Encontre e conecte-se com brasileiros no Canadá

27 de junho de 2019
Por  Alexandrine

Não há melhor forma de se preparar para mudar do Brasil que conhecendo pessoas que já moram no novo lar, principalmente se essas pessoas forem brasileiras! Hoje em dia, com o auxílio da tecnologia, é possível achar pessoas que estão se preparando para se mudarem para o Canadá facilmente, essa pode ser a chave do sucesso para você fazer uma mudança tranquila e de quebra fazer novas amizades!

 

A demanda por curso de francês com foco no Quebec aumenta cada vez mais, por isso no Curso de Francês Online (CFOL) montamos um formação com conteúdos exclusivos sobre o francês do Quebec. Assim buscamos ajudar cada vez mais os alunos no processo de imigração para a província.

 

Uma das grandes vantagens de um curso com temáticas também voltadas para o francês do Quebec é a possibilidade de conhecer pessoas com o mesmo sonho que você: mudar de vida e ir morar no Quebec.

 

Engana-se quem acha que não há possibilidade de interação dentro de um curso online. No CFOL, nós nos preocupamos muito com isso, por isso deixamos disponíveis duas funcionalidades: o chat, em que você pode enviar mensagens diretas para uma pessoa específica, e os fóruns, nos quais o aluno pode abrir uma discussão sobre um determinado tema, então sinta-se livre para começar uma discussão sobre morar no Quebec!

 

Uma ótima forma de conhecer pessoas novas para praticar francês e saber de dicas quando você está mudando de país é através de grupos nas redes sociais. Pensando em aproximar pessoas com os mesmos interesses e objetivos, nós criamos um grupo whatsapp para praticar francês, faça parte você também!

 

Newsletter

Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos.

Curso de Francês Online