Você no

CANADÁ

mudar de pais

10 MOTIVOS PARA VOCÊ LARGAR TUDO (E TODOS) E MUDAR DE PAÍS

Mudar de país pode ser uma tarefa que parece complicada. Deixar tudo (e todos) para trás e sair da zona de conforto é uma ação que demanda coragem e muito foco. Então, se você está pensando em se mudar, respirar ares novos, conhecer e se (...)

os-5-paises-com-menos-burocracia-para-se-mudar

OS 5 PAÍSES COM MENOS BUROCRACIA PARA SE MUDAR

Na hora de mudar de país é importante se informar sobre as burocracias requeridas para conseguir um visto. O processo de imigração às vezes requer tanta papelada, que acaba se tornando um martírio conseguir o tão sonhado visto (...)

cumprimentando-pessoas

A IMPORTÂNCIA DE SABER AS DIFERENÇAS CULTURAIS DE COMPORTAMENTO

Aprender uma nova língua é muito mais do que aprender a falar, escrever, ler e ouvir nela. Para além disso, existe um lado cultural muito importante em toda a língua que podemos aprender na prática e que às vezes pode parecer difícil de
(...)

Saiba porque o lado francês do Canadá é o lugar certo para você!

Baixe esse ebook gratuitamente e aprofunde seu conhecimento sobre cultura, viagens, como estudar, trabalhar e emigrar para lá.

morarnoquebec

MORAR NO QUEBEC: AS OPORTUNIDADES QUE VOCÊ ESTÁ PERDENDO!

Diferentemente do que muitos pensam por conta da colonização francesa, o Quebec não é um departamento francês, como a Guiana Francesa e a ilha da Reunião. Na verdade, ele constitui umas das províncias canadenses e abriga 24% da população do país. (...)

Trabalhar-no-Quebec

QUEBEC: A PROVÍNCIA QUE CONTRATA BRASILEIROS!

São inúmeros os fatores que motivam os brasileiros a morar em países europeus e norte-americanos. Exceto pelo clima, em que somos privilegiados, a segurança, estabilidade, eficiência dos serviços públicos e alta qualidade de vida costumam (...)

comomudarparaocanada

POR QUE O FRANCÊS ONLINE PODE SER TÃO EFICIENTE QUANTO UM CURSO PRESENCIAL?

Com todas as pendências da vida cotidiana, tendemos a postergarcada vez mais nossos planos secundários: começar um novo esporte ou dança, se matricular num curso de culinária, viajar mais ou conhecer melhor nossa própria cidade… (...)

Gostou do conteúdo e ficou empolgado para se mudar?


Quer se aprofundar na cultura québécoise?


Conheça o curso do IFESP “Objectif Québec“, para você que se interessa pelo Canadá !

© 2019 – Todos os direitos reservados​​