Vantagens do EAD: conheça os diferencias

30 de agosto de 2019
Por  Alexandrine

O sonho de estudar francês está próximo de se tornar realidade, hoje em dia com o ensino EAD é possível ter acesso a diferentes tipos de cursos, dentre eles o curso de francês! Nós como líderes no ensino de francês online sempre nos propomos a inovar a plataforma trazendo diferentes ferramentas de ensino, algumas delas nós viemos te apresentar hoje para te mostrar as vantagens do EAD.

 

Tutor disponível

Essa é uma função essencial e que já é marca registrada do nosso Curso de Francês Online. O aluno tem acesso direto ao seu tutor que o auxilia no decorrer do curso com correções de redações e áudios, além de ajudá-lo com dúvidas e organização dos estudos, essa é uma das maiores vantagens do EaD, pois o aluno pode tirar dúvidas quando quiser.

 

Trilha de aprendizagem

Ao se matricular em um de nossos cursos, o aluno se depara com uma trilha de aprendizagem organizada e focada na conquista de resultados, ou seja, o aluno precisa terminar uma etapa da trilha para seguir em frente. São diversas atividades, incluindo 13 atividades de redação, todas obrigatórias para o avanço do aluno. Assim, a plataforma possibilita que o aluno tenha maior independência dentro da plataforma e consiga estudar sozinho.

 

Dicionário integrado

Ficou com dúvida em alguma palavra? Com o dicionário integrado à plataforma, é possível clicar duas vezes em cima da palavra e acessar sua definição, tradução e sinônimos.

 

Laboratório de pronúncia

Por meio desse recurso é possível gravar áudio diretamente na plataforma e comparar com a pronúncia de um nativo, outra vantagem do ensino EaD, pois dessa forma o aluno consegue ouvir diferentes nativos falando e, dessa forma, não se acostuma com o francês somente do seu tutor.

 

Exercícios de compreensão oral

Vídeo animados com situações reais, gravados por nativos, para que o aluno se familiarize com situações do dia a dia em francês.

 

App do curso

A nossa plataforma está disponível também na versão mobile, dessa forma você pode estudar quando e onde quiser. Nós ainda falamos mais sobre as incríveis possibilidades do app no vídeo do nosso canal.

 

Gamificação

Estudar ficou mais divertido. A cada exercício feito, o aluno ganha pontos e, a cada novo conhecimento adquirido, ele ganha emblemas. Além disso, alguns jogos são integrados à plataforma, com eles é possível responder perguntar em um jogo de perguntas e respostas. 

Suporte do Sucesso do Aluno

Um dos diferencias da nossa escola é a importância que damos desde o início para o objetivo de cada um de nossos alunos. Pensando em melhorar a experiência deles com a gente nós criamos um setor dedicado ao Sucesso do Aluno,  nele acompanhamos os alunos de perto, dando dicas de como melhor aproveitar a nossa escola online, mas também dando suporte para planejar uma rotina de estudos!

Newsletter

Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos.

Curso de Francês Online