Como aproveitar melhor os cursos bônus

27 de junho de 2019
Por  Alexandrine

Você conhece os nossos cursos bônus? Eles ficam disponíveis para todos os alunos e são uma ótima forma de aprofundar seus estudos de francês. Para localizá-los é simples, eles se encontram na barra esquerda da sua plataforma na seção “bônus”.

Depois é só escolher o curso bônus mais conveniente para você, dentre os cursos disponíveis você encontrará várias opções, desde aqueles voltados para a gramática até os sobre a cultura francesa. Você pode, por exemplo, aprender mais sobre a língua francesa no módulo Gramática, Conjugação e Fonética, ou preparar sua viagem para a França no curso sobre Voyage et régions françaises.

Sua vontade de estudar francês é o limite, já que oferecemos até 24 cursos bônus diferentes!

Se você já estudou francês com a gente, que tal Compartilhar o seu depoimento? Ficaremos muito felizes em ouvir a sua história com a língua francesa!

Como melhor aproveitá-los:

 

Uma vez por semana: uma ótima pausa: uma dica para melhor aproveitar todo o potencial desses bônus é escolher um curso e estudá-lo uma vez por semana, até que você encerre todas as suas atividades. Essa pode ser uma boa prática, além de te permitir dar uma pausa nos exercícios convencionais  de francês.

 

Aprofunde temas tratados no curso: durante o curso convencional, alguns temas como gastronomia francesa, moda, geografia, francofonia e gírias podem aparecer. Para melhor trabalhá-los você pode se aprofundar no tema por meio do curso bônus respectivo, ou seja, que é dedicado inteiramente ao assunto.

 

Acesse agora os cursos bônus disponíveis na plataforma e aprenda cada vez mais sobre a língua e a cultura francesa!

Newsletter

Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos.

Curso de Francês Online