Conheça nosso curso de Formação FLE e dê aulas de francês

17 de setembro de 2018
Por  Marcos

Em primeiro lugar, você quer ser professor de francês e se inserir no mercado de trabalho? Antes de mais nada, o IFESP te ajuda a concretizar o seu sonho, pois nosso propósito é democratizar o acesso à língua francesa! Com metodologia inovadora e 100% online, empoderamos pessoas talentosas a realizarem seus sonhos extraordinários.

Lançamento da Formação FLE dia 25/09.
Cadastre-se aqui e receba 20% off na sua matrícula.

Para quem?

A princípio, o curso tem como objetivo orientar, de forma teórica e, sobretudo, prática, aqueles que desejam tornar-se professor de francês – sejam especialistas ou não – e aqueles que anseiam participar do processo seletivo do IFESP.

Pré-requisito:

Como pré-requisito, o curso exige o nível C1 do Francês. Então, para comprová-lo, basta apresentar o certificado DALF ou TCF na hora da matrícula. Para aqueles que ainda não possuem o nível, oferecemos um curso preparatório que também é 100% online. Caso queira saber mais clique AQUI.

Modalidade de ensino:

A fim de garantir o sucesso de nossos futuros alunos de Formação, reunimos toda a nossa equipe pedagógica e todo o material que criamos ao longo desses 15 anos de atuação. Agora em sua nova versão, o curso atingirá todo país, pois sua modalidade de ensino é totalmente online. Proporciona um raio de alcance muito maior e, de fato, potencializa a democratização do Francês já que capacita professores para disseminarem a língua francesa. Além disso, a modalidade do curso é online, pois acompanhamos professores que estão na França, no Canadá e na Suíça.

Um pouco sobre o material:

Primeiramente, o curso é dividido em duas partes: O “Laboratório – pesquisas & inovações” e o “Formação FLE IFESP”. No Laboratório, você encontrará pesquisas inovadoras e temas em alta que ultrapassam a teoria do FLE e adentram outras áreas de conhecimento. Já na “Formação FLE IFESP”, além de trazer a parte de embasamento teórico, também disponibiliza materiais que o próprio IFESP utiliza na elaboração das aulas.

Disponibilizamos 7 livros didáticos, mais de 80 sugestões de atividades, um compilado com mais de 300 páginas com explicações de dúvidas frequentes de alunos. Além disso, mais de 160 videoaulas sobre a gramática francesa. E por fim, mais de 17 horas de orientação pedagógica (em vídeo) elaborada por instrutores do IFESP e com participação especial de Eliane Gouvêa Lousada, professora-doutora do departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH/USP). Além disso, com curso, também disponibilizamos 12 horas de mentoria individual online.

Saiba mais detalhes assistindo o Webinar da Formação FLE com a Pauline Charoki e Pierre Lagrave que aconteceu no dia 19 de Setembro:

 

Se você tem dúvidas ou quer saber mais sobre a Formação FLE, receba o Conteúdo Programático e 20% off na sua matrícula. Como? Inscreva-se aqui.

Satisfação do cliente sobre nosso método de ensino

 

Les cours sont clairs et bien structurés. Grâce à vos conseils et au partage de votre expérience, je comprends ce qu’un apprenant attend d’un professeur. Les activités que vous donnez  permettent de mieux comprendre les techniques d’apprentissage FLE.

Juliana Foussat, aluna da Formação FLE

 

                                           

   

 

Newsletter

Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos.

Curso de Francês Online