Questions? Feedback? powered by Olark live chat software
(11) 99111-9425
(11) 3031-3599

Cheguei no C2! E agora?

Por Administrativo março 22, 2019

Se você já chegou ao último nível da escala de francês, você com certeza conhece o CECR (Cadre Européen Commun de Référence). Os níveis do idioma são distribuídos em: A1, A2, B1, B2, C1 e C2. Já falamos sobre cada um deles aqui no CFOL e agora terminamos nossa sequência com o nível avançado que determina o domínio pleno da língua francesa.

 

Segundo o quadro internacional CECR

O CECR considera que o aluno C2 entende tranquilamente tudo que lê ou ouve. A essa altura, já é possível reconstruir escrita e oralmente fatos e argumentos de diversas fontes, resumindo-os de forma coerente. A expressão ocorre de forma espontânea, fluente e precisa, e o aluno já é capaz de distinguir nuances de sentido, em meio a assuntos complexos.

 

Estar no avançado C2 do Curso de Francês Online (CFOL)

Em termos de conteúdo, o CFOL oferece leituras e materiais sofisticados até para os próprios nativos, em alguns casos. As especificidades de áreas dentro das artes e da literatura, por exemplo, são cuidadosamente exploradas e os debates políticos se enriquecem.

Com uma série de revisões, as formas verbais, os tempos e os modos também se aperfeiçoam.

 

Qual o próximo passo?

Se você já alcançou o nível C2 da língua francesa, sem dúvida nenhuma vai arrasar nos exames de proficiência! Se você quiser ficar por dentro do funcionamento deles, confira nosso mini-guia gratuito sobre a estrutura das provas e as datas de 2019:

Social Shares

Artigos relacionados

Escrever comentários

Your email address will not be published. Required fields are marked *