EAD

CFOL sorteia bolsas de estudo para alunos de Relações Internacionais da PUC-SP!

1 de março de 2019
Por  Alexandrine

A parceria do grupo IFESP com o Centro Acadêmico de Relações Internacionais da PUC-SP foi renovada com a nova gestão do C.A. Ainda Há Tempo.

A língua francesa se torna cada vez mais atrativa para os universitários,  não só porque o curso de Relações Internacionais estabelece como requisito para a formação a proficiência em duas línguas estrangeiras. Sendo o terceiro idioma mais falado no mundo, pré-requisito também para o Itamaraty e um evidente diferencial na vida profissional dos internacionalistas, não é de se espantar que grande parte dos alunos de RI o escolham como língua de proficiência.

A PUC-SP possui excelentes programas de intercâmbios simples e com duplo diploma, além de convênio com mais de 77 faculdades, sendo 12 delas francófonas, presentes em mais de 28 países ao redor do mundo. Um dos requisitos para a candidatura é o domínio da língua francesa.

Para ajudar a atingir esses objetivos, o CFOL oferecerá aos estudantes de RI 40% de desconto no programa 4 cursos, que tem duração de um ano e conta com 3 níveis e um módulo temático. Desconto também de 60% no curso Premium, com 7 níveis, 4 módulos temáticos e duração de 2 anos. Os interessados ainda terão a possibilidade de trocar um dos cursos temáticos por um preparatório para exames de proficiência!

Além dos descontos e benefícios exclusivos nos cursos de francês, sortearemos ainda uma bolsa de estudos para os ProUnistas do curso de RI a cada 10 cursos comprados.

 

Também quer aproveitar todas as vantagens de ser nosso parceiro?

Basta entrar em contato com a nossa equipe através do estudos@ifesp.com.br.

O Curso de Francês Online – CFOL do  Grupo IFESP oferece desde o Francês básico até o avançado em cursos preparatórios para exames de proficiência. Dentre eles estão o Preparatório para o TCF, o Preparatório para o DELF B1 e o Preparatório para o DELF B2. Com o nosso Preparatório Assessoria Campus France, você tem uma orientação completa sobre as universidades francesas e o processo de candidatura via Campus France Brasil.

Newsletter

Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos.

Curso de Francês Online