A escola virtual do IFESP já foi recomendada em vários sites

25 de março de 2019
Por  Alexandrine

Recentemente encontramos sites que já tinham recomendado nossa escola e mostrando inclusive nossas aulas gratuitas de francês no youtube! Por isso escolhemos alguns deles para falar mais sobre aqui no nosso blog.

 

Estudar Fora

No site especializado em intercâmbio, o IFESP saiu como referência em vídeos educativos para aprender francês. Como eles mencionam, os vídeos costumam ser curtos sobre assuntos gramaticais da língua francesa. Além disso, eles destacam a nossa orientação acadêmica para estudos na França! Se você sonha em estudar na França, não deixe de falar com a gente, oferecemos consultoria para os interessados!

 

Catraca Livre

Ficamos muito felizes quando vimos a menção do Catraca Livre, pois quando montamos nossa escola de francês o Curso de Francês Online (CFOL), tínhamos como o objetivo de democratizar o acesso ao ensino da língua francesa. Queríamos tornar descomplicado, divertido e fácil de estudar francês, por isso nossos cursos são 100% online, com o intuito de trazer ensino de francês de qualidade para qualquer lugar do Brasil e do mundo!

 

Exame

Também saímos no site Exame, onde também somos lembrados pelos nossos vídeos de francês no youtube que abordam diferentes temas gramaticais da língua francesa. Além disso, a matéria também menciona nossa orientação acadêmica para estudos na França. Essa orientação também pode ser feita por telefone, assim conseguimos definir um plano de estudos para que, até o momento de candidatar para uma universidade na França, o aluno esteja com o nível de francês exigido.

 

Você já conhece o nosso canal no youtube?

 

Estamos trazendo cada vez mais vídeos de francês curtos e descontraídos sobre a cultura e a língua francesa. Além disso, recentemente criamos um podcast do IFESP o Descompliquê, em que falamos sobre diversos assuntos também relacionados a língua francesa, sempre visando dar dicas que podem enriquecer seu estudo de francês!

 

Newsletter

Inscreva-se para receber conteúdos exclusivos.

Curso de Francês Online